quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CONTINUAÇÃO PARTE III.


Eu queria muito fumar aquele dia, não fazia isso isso a muitos anos foi quando chamei Thiago para ir comigo ate um bar ali perto, estávamos descendo e havia um grupo de mais ou menos seis meninas subindo, ele parou para comprimenta-las, e la estava ela uma linda garota com, de olhos claros, sorriso timido, que  a deixava misteriosa naquele instante me senti estranha com as pernas bambas, com uma vontade louca de ficar olhando para ela durante toda minha vida, eu estava hipnotizada com tanta beleza, não conseguia parar de olhar para ela, tratei logo de descobrir seu nome era tão lindo quanto o seu sorriso Katherine.
Naquele dia eu estava disposta a tudo mais não podia eu tinha um namorado e tinha que respeita-lo diante de de minhas vontades. Mais também não perdi tempo fui tirando aos poucos tudo o que Thiago sabia sobre ela,  e no outro dia fui ao encontro de João queria terminar tudo com ele e ir correndo atras deste novo amor que eu poderia sentir, era cerca de seis e trinta da tarde, eu estava chorando muito e ele foi direto me perguntando o que estava acontecendo.
- O que houve Sofie?
- Me perdoe eu se que ontem foi seu aniversario, e que deveríamos ter ficado juntos mais eu sai com uns amigose percebi que não estou feliz, e se me sinto assim  nunca poderei te fazer feliz também, por isso pensei e acho melhor cada um de nós seguirmos nossos caminhos.
Chorei muito, 

Um comentário: