quarta-feira, 1 de junho de 2011

PRIMEIRO NAMORADO

Cheguei à escola por volta das 07h00min da manhã quando por menos me deparo com o garoto mais lindo da escola as meninas concorriam para ver quem o teria, e eu por minha vez estava sempre neutra nas conversas a respeito de meninos. Maria havia marcado demais minha vida e por mais que eu tentasse não conseguia me livrar dela, parecia que mesmo distante ela estava dentro dos meus ossos, carne e espírito. Lembro-me ate hoje quarta-feira por volta das 08h30min da noite, dia frio eu fui ate a igreja tentar encher meu espírito de esperança.
Fui ate ao coral da igreja com uma amigas de escola e lá se encontrava ele Maicon, o garoto que tocava violão no coral, rosto de menino bonzinho, um sorriso que conseguia me atrair de certa forma, mais que ainda faltava algo que eu não conseguia compreender, passaram cerca de três semanas até que um dia tomei coragem e pedi para ‘ficar’ com ele, era o dia ou era tudo ou era nada. Depois do coral fomos até uma lanchonete ali por perto conversa vai conversa vem e puff demos o primeiro beijo, enquanto o beijava me senti estranha tão estranha que sai correndo dali feito um cachorrinho medroso, cheguei em casa as prantos chorando feito uma louca minha mãe sem entender nada foi ate meu quarto ver o que estava se passando.
- Filha o que você tem, porque esta assim?
- Mãe acabei de beijar o menino da igreja
- Mais isso é normal, meninas da sua idade beija meninos.
- Não, não é.. eu não gostei!
Chorei por volta de duas horas enquanto minha mãe ria feito uma palhaça, me senti um ET esta era a palavra que se cabia a mim, a única coisa que não saia da minha cabeça era ‘’Nunca mais quero ver este garoto na minha vida’’.

PS; galera deculpe pela demora e por este capitulo esta tão curto mais vou me dedicar mais aqui a história está cada vez mais alucinante e só seguyindo para saber até onde vai rs. Prometo que logo mais completo este capitulo com muita coisa. Alias história é que não me falta. Um beijo a todos.


2 comentários:

  1. Cadê o proximo?

    Parabens por este
    Gosto assim HUIAHIUSHU ;*
    beijos e afagos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha isso ja aconteceu comigo,"
    tah perfeito ansiosa para o próximo

    enfim... arrume um celular ,porque eu estou com saudades de te ligar pra jogar conversa fora".

    ResponderExcluir