quinta-feira, 28 de abril de 2011

CONTINUAÇÃO II (1º Capitulo)


Quando cheguei em casa fiquei trancada por duas longas horas, pensando em tudo que poderia acontecer dali em diante, pensei que certas coisas que vivi com Maria poderiam se perder com o tempo, e que onde nós ficamos por um tempo poderia ser identificado por  um lugar chamado longe, e que era apenas neste lugar que Maria se encontrava. Eu havia posto em minha cabeça que ela seria a única menina que meus ossos, suor e corpo poderiam tocar, ela seria a única entre tantas outras que eu poderia conhecer no decorrer da minha trajetória de vida que ainda estava apenas começando. Ninguém poderia ocupar seu lugar, o lugar que eu fazia de seu e isso não havia ninguém que poderia mudar.
Mais claro o tempo, ele é quem cura tudo e ate mesmo o meu amor que eu pensava ser pra sempre. Em uma tarde de domingo ouvi sem querer minha irmã dizer a minha mãe que Maria estava namorando com um menino chamado Matheus. Como ela poderia esquecer todas as noites vividas e se entregar a um menino que mal poderia conhecer bom nem eu mesma sabemos mais por algum motivo ela se esqueceu dos nossos momentos das noites que me coloquei a ama-la. Naquele dia contei a uma amiga de escola a minha paixão de verão, disse tudo sem excitação, falei de todos os segundos passados ao lado de uma menina e ela por algum motivo naquele dia me deu um beijo, talvez quisesse saber a sensação de se tornar livre, eu não sabia como reagir mais gostei da nova sensação. Eu e esta amiga tivemos um namorico de colégio por cerca de um ano, mais tenho que dizer que nunca consegui toca-la talvez por medo de perdê-la também ou ate mesmo receio de precipitar as coisas, não queria me apegara ninguém ainda mais a uma menina que estava na mesma sala que eu desta vez se desse tudo errado eu tinha de ter em minha cabeça que ela era apenas minha amiga alias eu poderia esquecê-la ainda por estudarmos na mesma sala e convivermos todos dias juntas, aprendi que no decorrer do tempo o que eu não queria mesmo era esquecer Maria , por isso evitei tudo que poderia nos levar ao sexo.
Passaram-se cerca de dois anos e quando eu estava preste  a completar meus quatorze anos tomei uma decisão muito importante. Não queria mais garotas em minha vida, e muito menos ter um responsabilidade de ter que me apaixonar de novo foi quando coloquei em minha cabeça que tinha que me envolver com garotos alias eles não poderiam ser tão ruim assim.


Primeiro capitulo concluído galera. prontos para o segundo?
Um beijo a todos. D. Ramalho

3 comentários:

  1. Me arrependo por ter dito para postar uma vez por semana! HAHAHA
    Estou esperando já que não me resta uma segunda opção senão esperar.

    Um abraço e um afago.

    ResponderExcluir
  2. siim estou acompanhando, e estou aflita pelos próximos capitulos,

    obrigado

    também nunca disse mais eu te amo também!

    ResponderExcluir
  3. comecei a acompanhar !
    continue postando viu? não nos deixe na curiosidade haha

    ResponderExcluir