terça-feira, 5 de abril de 2011

DEDICATÓRIA.



No dia 14 de Março de 2008, horas antes de eu pensar em qualquer hipótese de viver um grande e verdadeiro amor, fui até uma fonte encher minha alma de esperança. Está fonte se encontrava em uma cidade vizinha, lá estava varias pessoas e uma voz que me chamava e dizia: ‘Poderia te fazer flutuar’. Respondi então: ‘Me leve contigo’
A voz me abraçou, e me apresentou sua família.
Falou ser o amor a bater em meu coração e concluindo;
‘Irei te fazer sonhar, se entregue a mim. Venha sem medo, me de suas mãos’.
Já escutei esta frase algumas vezes mais nunca com uma voz tão certa do que estava me dizendo. Naquele momento fiquei assustada – Porque sabia que poderia sofrer, mais o risco era tão alucinante que me coloquei sobre suas mãos, e quis que a partir dali me fizesse um novo destino, gravei seu nome e a sensação que vivi.


Está historia é dedicada a todos aqueles que já amaram na vida e a você AMOR, tenho uma obrigação para com você, sua família e comigo mesma. Falar aquilo que me aconteceu, não é o que todos gostariam de escutar. Mais alguns livros nos fazem sonhar, outros nos mostra a realidade da vida, mais nenhum pode fugir daquilo que é importante: A sinceridade com que se escreve. Sejam bem vindos ao meu interior.

D. Ramalho.

3 comentários: